domingo, 2 de março de 2008

VISITA DO SR BISPO DA GUARDA II







18 comentários:

Anónimo disse...

obrigado xico és aquela maquina! sempre em todas .continua a informar todos os sanjorgenses espalhados pelo mundo.

Anónimo disse...

Para quem achava que o Sr.Bispo não se queria mostrar ao Povo de S.Jorge,bem se enganou. Aqui está ele com a sua boa disposição habitual... Parabéns ao Sr. Presidente da Freguesia que mais uma vez a soube representar tão condignamente.

Anónimo disse...

Há uma coisa que me intristesse nestas fotos, que é ver a representação da familia escutista num número tão reduzido.Que se passa com as crianças e jovens de S.Jorge!!! Não deixem adormercer este movimento tão precioso para a formação das crianças, jovens e adultos. E o Sr. Bispo que gosta tanto deste movimento!!!

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer que ofertas foram entregues ao Sr. Bispo pelo presidente da freguesia e pelo camonehiro do agrupamento dos escuteiros?

Vitor B. disse...

Esta história dos anónimos deixa-me em "ponto de rebuçado" e levanta questões que se prendem com a dignidade das pessoas.
Em primeiro lugar, que fique claro, que não sou contra o anonimato, desde que os factos apresentados sejam claros.
Por vezes, por questões de segurança e liberdade, o anonimato apresenta-se como o último recurso para a denúncia de situações gravosas.

Agora, é importante dizer que essas questões devem ser claras e entendíveis por todos. Não podem ser meras suposições, suspeições sem fundamento, atoardas puras e simples, com a intenção de prejudicar terceiros (o aspecto mais importante de uma notícia anónima, nunca deve ser denunciar, em primeiro lugar pessoas, mas sim factos, coisas… porque são estes que incriminam as pessoas e não o contrário!)
Portanto, querido anónimo, diga concretamente, a que se refere, se não, cale-se e peça desculpa aos visados, porque está a falar de pessoas e não de coisas concretas!
De preferência não diga mais nada sem dar a cara, pelo menos desta forma!
Vitor Baptista

Vitor B. disse...

Sobre o anonimato, podemos discutir?
http://tornadouro.blogspot.com/2008/03/anonimato.html

Anónimo disse...

Sr. Vitor vai me desculpar, mas gostaria que fosse mais explicito nas acusações que efectuou aos comentários anteriores escritos pelos anónimos. Em que é que feriram a dignidade das pessoas? Lamentar a ausência das crianças e jovens no agrupamento de escuteiros? Perguntar o que foi ofericido pelo presidente da freguesia e pelo agrupamento de escuteiros? Depculpe Sr.Vitor, mas o Sr. gosta de conflitos? Olhe cá eu gosto mto mais do diálogo.

Anónimo disse...

Não havendo mais jovens e crianças em S. Jorge da Beira como é que se pode aumentar a família escutista? A escola do 1.º Ciclo apenas funciona com uma sala e com um número reduzido de alunos, alguns dos quais vêm das anexas. A ausência de caminheiros deveu-se ao facto de eles etudarem na universidade e não puderam estar este fim de semana. Apenas estiveram presentes os que se encontravam em S. Jorge. Só se pode contar com aqueles que têm vontade e querem. Também lamento o número reduzido de crianças e jovens em S. Jorge da Beira.

Anónimo disse...

Do que gostei, sr. anónimo, foi da sua real preocupação pelas ofertas que não terão feito ao ilustre bispo! Deixe lá, fica para a próxima ... senão são todos excomungados e enviados de tgv para o quinto dos infernos. E será bem feito!

Anónimo disse...

cá para mim estes comentários,de anonimato deviam ser pura e simplesmente extintos por este andar .mais parece uma guerra de cobardia!!

Anónimo disse...

abilio e anónimo é a mesma coisa

Anónimo disse...

Xico ,que bom encontrar-te aqui.Sou o Quim Matias da Barroca,cunhado do Alex.Se me deres licença,entrarei regularmente neste vosso espaço,o que desde já te agradeço.Aproveito para te mandar um abraço e a todos os Sanjorgenses,e continua com muita força com esse teu bairrismo ,que é uma maneira muito linda de amares a tua linda Terra.

Anónimo disse...

Ora aqui está um anónimo desanonimado. Obrigado Quim Matias e aparece sempre. Só te queremos bem, acredita.
constantino

Anónimo disse...

eu kero dizer a esse palerma que diz que ABILIO e anónimo é a mesma coisa ,nao sei kem é esse cobarde se tem vergonha de a cara .mas se calhar nao é dificil de adivinhar .deve se alguem k se diz ser de s jorge e se calhar já ha anos k nem lá vai mas meu cobarde seja homem e nao ande por akí só a destabilizar quem se onrra ser de s jorge !!!

Anónimo disse...

isto mais parece um jardim de infancia...

Vitor B. disse...

Eu, ainda há pouco aqui deixei um comentário para o ilustre anónimo, que eu tanto respeito. (não sei o que lhe aconteceu!....)

Para discutir este assunto e saber o que penso e para poder fazer todas as críticas que entender tem a minha opinião em http://tornadouro.blogspot.com/,

Pode dar ideias, dizer o que entende, como se fosse um "Jardim de Infância" como o Telmo refere.

Ali até os espíritos de criança são aceites! (Sobre o que é ter espírito de criança também podemos falar...é muito interessante!)

Anónimo disse...

Este espaço serve para tecer comentários e não para para insultar ou tecer comentários que ferem a dignidade das pessoas. Os mesmos, não são nada abonatórios nem a favor de quem os faz nem a favor dos destinatários.
A liberdade de expressão tem limites que têm a ver com a liberdade dos outros.

Anónimo disse...

padres pedophil