domingo, 27 de março de 2011

VIA-SACRA EM SÃO JORGE DA BEIRA

VIA-SACRA AO VIVO EM SÃO JORGE DA BEIRA























































7 comentários:

Anónimo disse...

Extraordinário, nota 10!
Tenente

mais perto disse...

excelente
,ainda bem que voltaram a realizar a via_sacra pelas ruas de cebola,,,,....
enfim muitos de nos diziamos que não havia juventude em cebola,
mas afinal pelo que pude ver cebola sta viva siimm...
força rapaziada
vi a li antigos escuteiros que fizeram muitas via_sacras comigo
a eles um grande abraço pois sois os dinamizadores dessa terra..
uma palavra ao srº padre por conseguir trabalhar e fazer-se ouvir no meio desta rapaziada....
cumprimentos a todos os que em cebola moram

xico mais uma vez um magnifico trabalho

barbeiro disse...

que maravilha! fiquei com inveja da nao ter partecipado ,com noutros tempos de esquteiro! afinal ha juventude na nossa terra! ainda bem , gracas ao sr.padre que pelo que vejo consegue atrair toda a juventude a praticar nas actividades religiosas! e um obrigado ao nosso xico por mais esta grande reportagem!

Vitor B. disse...

Deixem-me primeiro dar um VIVA ao Pe Luis, realmente extraordinário! No tempo que leva em S. Jorge, pouco, comparado com outros que aí permaneceram anos e anos, promover um evento destes, representa um conjunto de condições difíceis de reunir. O que vi, (?), e aumentei cada foto do Xico, para ver o detalhe, os rostos, as vestes, as cenas... vi, entrega, seriedade, empenho, organização, sentido de grupo, liderança, ideias, criatividade, bom gosto, sobriedade...
Juntar todos estes ingredientes em tão pouco tempo é de louvar!
Agora, uma palavra para todos os que participaram, autênticos actores, nos vossos rostos e vestes pude adivinhar os vossos papeis, mas mais importante, a vossa entrega ao projecto, acreditando que vale a pena (re)criar coisas diferentes. Agora cabe divulgá-las e transformá-las num acontecimento que chame a atenção dos vizinhos e dos sanjorgenses espalhados por outras paragens, para que nos visitem nessas datas. Fico curioso com o que aí vem para o Compasso Pascal, no sentido religioso, a grande festa de Cristo Ressuscitado e o retomar da tradição! De que muitos, como eu, tanto gostávamos!

Ismael disse...

Parabéns ao Padre Luís Miguel e á Juventude do nosso S.Jorge.Afinal ainda há empenho a fazer algo positivo.Gostei e ao nosso Xico obrigado pelas lindas fotos.

Anónimo disse...

Parabéns ao Sr. Padre Luís e, de um modo especial, aos jovens de Cebola/S. Jorge da Beira.

Não podem parar! Mostraram-nos que a nossa aldeia continua “viva”.

Um desafio que vos deixo: a vossa participação na Jornada Mundial da Juventude, em Madrid sob o tema “Enraizados e edificados em Cristo, firmes na Fé” (São Paulo).

Por favor visitem: www.madrid11.com

Obrigado Xico; sem as tuas imagens, perderíamos, sem dúvida, este momento.

Filomena Quinaz

Marcio (licas mais novo) disse...

Quero dar os parabéns ao SR. Padre e aos actores deste magnifico cénario um trabalho excellente fico muito contente de saber que na nossa aldeia ainda se possa fazer destes cénarios e que temos uma juventude activa e ao nosso xico mais uma vez sempre la no momento e acto certo obrigado por estas grandes fotos parabéns a todos e um grande abraço.Marcio.