sábado, 24 de março de 2007

A Nossa Terra - Panasqueira


Hoje, é a vez da Panasqueira. Para fazer este post socorri-me das palavras e das fotografias do Fábio. A ele e aos rapazes e raparigas da Panasqueira a minha homenagem.

"Setembro de 2006

Ola amigos ...

ola amigos, como vcs vão??? Eu tenho ido bem... A minha terra está em ruinas e se continuar como está pode desaparecer, a meioria das casas estão abandonadas, há muitas silvas que é muito perigoso no verão por causa dos incendios... Antes as Minas da Panasqueira éram uma terra cheia de vida porque vivia cá muita gente e agora tem poucos habitantes, quer dizer está a ser abandonada... Eu gostava que a minha terra estivesse com muitos habitantes cheia de vida...
Ate sempre amigos..."
























http://fabio-matias1.spaces.live.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

Para compreender todo este mundo, não há como ler Gabriel Garcia Marques, A Revoada.