domingo, 13 de janeiro de 2008

JÁ TEMOS PADRE NA FREGGUESIA !




14 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar que seja bem vindo o novo pároco! Qua saiba estimar a fregesia e que a freguesia o estime!

Xico! Tem nome o novo Padre?
Que idade tem?
De onde vem?
Qual foi o último trabalho dele?

Parece-me ser uma pessoa bastante jovem, por isso,com um futuro pela frente e muito trabalho para (por) realizar.
Que seja em boa hora!

Como reagiram as gentes?

(tanta pergunta Xico...)
Um abraço!

Anónimo disse...

Parabéns a S.Jorge por conseguirem terum um Paroco só para a freguesia. É mesmo uma sorte, porque na Diocese nem todas as freguesias se podem dar a esse luxo. Que ele seja recebido em boa hora e que faça um bom trabalho junto da comunidade que irá presidir.Para todos PARABÉNS.
Gostei de ver o Sr.Presidente da Junta a acompanhar o Novo Paroco e a assistir à Eucaristia. Fica-lhe muito bem essas atitudes. Pena é que anda sempre muito sózinho...

Anónimo disse...

vitor são perguntas que eu não faso ate vicava mal

Anónimo disse...

Perguntar não ofende ninuém (Sr. anónimo)? Perguntar é um sinal de interesse, quem não sabe pergunta e aprende!
O Sr. Padre, porventura, terá muito gosto em responder e em saber que estes sítios existem, quem lhe lança o repto? (Aí por S. Jorge é mais fácil!) A mim não me custa nada pegar no telefone e ligar-lhe. Não dúvido que ele responde, e com gosto!

Anónimo disse...

Hehe.... Vitor o Sr. Anonimo acho que é o meu Tio Xico, ele nunca escreve o nome....hehe.
Enquanto ao novo pároco e embora eu não seja muito de ir a igreja, também fiquei muito contente por nos dias que correm se ter conseguido um Padre para a nossa freguesia.
Mas a felicidade durou pouco, na primeira conversa com um conterrâneo residente, foi-me informado que o pároco tem mais que uma freguesia.
Pelo que me foi dito vem de Silvares.
Se for possível que alguém esclareça isto, agradecia.

Anónimo disse...

Gostava de saber uma coisa: O Pároco foi apresentado à paróquia pelo Sr. Bispo? Pelas fotos parece me que não, que foi pelo Sr. Presidente da Freguesia, ou estarei enganado? Gostaria que alguém me esclarecesse esta dúvida.Obrigado!!!

Anónimo disse...

Aleluia! Um novo padre, para limpar a cabeça das gentes santas de S. Jorge da Beira. Dava tudo, para confessar essa gente toda! Imagino o que ele irá ouvir de gente que julga que vai para o céu dierecatmente! ehehehehehheheehhe
Felicidades, para o novo padre e força para se aguentar com as suas ovelhas!

Anónimo disse...

Bom o Sr. Bispo eu Tambem o nao vi,
mas vi o sobrinho dele ao lado do Sr. padre.

Anónimo disse...

O Sobrinho do Sr.Bispo é o Padre que está do lado esquerdo do novo Pároco nio altar?

Anónimo disse...

Não!
Estas como o menão!!!
Esta na primeira foto com o guarda chuva, para o padre se não molhar.

Anónimo disse...

tenhão respeito estamos a voltar ao tempo da palhaçada

Anónimo disse...

Deixem por favor o Presidente em sossego.O rapaz tem sido um grande impulsionador para o desenvolvimento e progresso da nossa aldeia. Este rapaz trabalha e tem gosto no que faz pelas suas gentes, sacrificando a familia muitas das vezes...vamos dar-lhe força e não o desmotivemos com comentários despropositados.Mentalidades abertas para assumir cargos destes já não se encontra muito nos dias de hoje. Vamos aproveitar quem quer trabalhar, deixando trabalhar...

Anónimo disse...

a respeito do novo padre,pelo que sei é mais uma das 8 freguesias a k ele é responsavel por isso nao tem muito de novo padre de s jorge de beira encuanto estiver o nosso k é mesmo de s jorge da beira ,estare-mos bem servidos ,depois vamos ver! mas sinceramente a partir de agora nao sei bem como vai funcionar prometo informacao mais correcta.

Anónimo disse...

Boas Noites!Apesar de não viver em S.Jorge da Beira, já constatei de perto que temos um bom Autarca. Não percebo porque é que os Srs.Anónimos tanto o criticam!Será inveja!É um facto, que a Junta de Freguesia de S.Jorge da Beira não tem parado de TRABALHAR!OK?
Quanto ao Padre, deixei o Homem em Paz de Deus que há-de fazer bom trabalho.Temos Padre!
Mais nada.

Um grande abraço
Alexandre Monteiro